domingo, 24 de outubro de 2010

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR...


Estava eu aqui, buscando uma inspiração para postar, quando me deparo com esse belíssimo texto do Carlos Drummond de Andrade.

Me identifiquei com ele de cara, então resolvi postá-lo aqui...







Não deixe o amor passar
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

  1. aí eu te pergunto,ó nobre pura-moça de rubras madeixas:Seria esses sintomas descritos magistralmente pelo nosso querido Drummond amor amor mesmo ou paixão?rs
    fato é q os dois andam meio juntos,ou totalmente separados.deviamos vir com um tipo de sinalizador,q indentificava o q é amor pra vida toda e o q é fugaz,coisa de momento.mas enfim,nos atemos ao belo texto simplesmente,e a beleza dessas sensações q só quem sentiu ou sente sabe quão intensas são..



    Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


    pois é,axo q isso vale pra todo mundo...e me incluo nesse todo mundo,com toda certeza...rs

    bjoss

    ResponderExcluir