quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Ningúem me compreendia, e eu não compreendia ninguém.."


Eu deveria estra estudando pra minha prova neste momento, porém, tem coisas que me incomodam um pouco ultimamente, então resolvi postá-las aqui.Hoje estou com vontade de debater um assunto meio que complicado...algo que é muito difícil de ser comentado, algo que só pode ser expressado: Sentimentos.
Justamente por serem tão difíceis, não sei se conseguirei me expressar devidamente, mas vamos tentar né.
Sentimentos são a coisa mais espetacular que existem, porque são tão complexos a ponto de não poderem ser descritos. Cada um sabe o que se passa dentro de si, mas, nem sempre, consegue explicar. Por exemplo, o amor, vc sente ele, pode até demonstrar de alguma forma, seja por gestos ou até mesmo por palavras, porém, nunca é intenso o bastante, se comparado ao que se passa dentro de vc.
O amor é o sentimento mais puro que existe, mas também é o mais complicado. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca derramou uma lágrima se quer por uma desilusão amorosa? Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso. Porque, na minha opiniao, aquele que nunca passou por uma situação dessa, não viveu.
Infelizmente, hoje em dia, os sentimentos são banalizados, são jogados no lixo por meros caprichos momentâneos. É muito mais fácil sair por ai curtindo do que aceitar a responsabilidade de assumir um sentimento. Esse é o mal da humanidade...mas, o que podemos fazer, não é mesmo?
Cada um de nós sabe as dores e os sentimentos que carrega, só precisamos aprender a ser fortes o suficiente para administrá-los. Coisa que nem sempre é fácil....digo isso por experiência... Mas apesar disso tudo, eu ainda acredito nesses sentiementos. Acredito que as coisas possam mudar. Só basta querer!!Afinal, quem não é feito de amor?










Um comentário:

  1. pois é,sentimentos são um problema.e definir o q é o amor é um problema maior ainda...e a diferença entre paixão e amor,quem é capaz de definir?de fora é facil,mas estando nesse mar de sensações é praticamente impossivel...mas o grande barato é q não temos o controle mesmo,nem nunca teremos..o q temos é de aprender a se deixar levar,e aceitar certas consequencias..tipo,choros,melancolias,fossas colossais(dakelas de ouvir vento no litoral pendurado numa garrafa de vinho)são os contras dos amantes...mas os prós,Ah os prós,esses não tem preço,e toda dor é pouco perante a felicidade de quem vive intensamente um romance...
    Uma coisa tem parecido muito clara pra mim...todas as pessoas q não tem essa posição de assumir algo sério mais cedo ou mais tarde caem num romance..pelo menos assim tem se mostrado nos casos q vejo ao meu redor...

    Belo post,alias posts sobre sentimento sempre rendem..rs...taí um assunto q se pode dissertar durante horas,e em qlqr época da vida..sentimentos são atemporais,assim como a graciosidade dessa foto q vc colocou junto ao texto...rssr..mas enfim,lindas palavras,linda foto,lindo blog,tudo lindo....=D

    bjoss

    ResponderExcluir