terça-feira, 12 de outubro de 2010

"O segredo é não correr atrás das borboletas..."

Já ouvi falar muitas vezes que nada acontece por acaso. E acho que isso está mais do que certo.
Tudo o que passamos em nossa vida tem algum motivo. Nem sempre esses motivos são bons,mas eles nos servem como lições. Acho que as fases ruins nos dão muitas lições....por mais dolorosas que sejam. De uns tempos pra cá tenho descoberto diversas coisas, e tudo isso devido a essa fase negra a qual me encontro. Uma fase em que nada tem dado certo, mas que me abriu os olhos para diversas coisas. Eu precisava disso pra poder entender certos acontecimentos na minah vida. Aprendi a dar muito mais valor, aprendi que os amigos de verdade, sempre voltam pra sua vida...e aprendi que nem sempre o caminho mais fácil e comodo é o melhor. Os obstáculos estão ai para nos fortalecer.....e talvez seja a hora de sair, não somente, do casulo, mas talvez do ninho...

Um comentário:

  1. é..tem fase q é complicada,mas serve justamente pra nos mostrar o real valor de algumas coisas...e as vezes deixa bem claro qual caminho devemos seguir..ou talvez nem tanto claro assim,mas faz com q olhemos algumas possibilidades com mais carinho...seja o q for,o caminho se desvenda conforme nos aproximamos dele,e as indicações se tornam fortes o suficiente com o passar do tempo..seja no ninho ou fora dele,o caminho sempre aparece..belo texto,como sempre...^^

    bjooo

    ResponderExcluir