quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alguns pensamentos soltos..


A vida é tão confusa na maioria das vezes que você acaba ficando sem saber qual rumo tomar...sei que se fosse tudo muito fácil, não teria graça em viver, mas podia ser meio termo pelo menos ne..rs

O destino nos apronta cada uma. Surpresas que não fazem sentido muitas vezes, e que só farão mais pra frente mas, até lá, você vai enlouquecendo aos poucos. Enlouqucendo de todas as formas possíveis e imagináveis...esperando que a resposta apareça... Na maioria das vezes as respostas já estão dentro de nós, mas é difícil de aplicá-las a vida real. Nosso coração sempre nos mostra o caminho a seguir, porém ele é cego...é um caminho escuro e com obstáculos e, nem sempre, é realmente o caminho certo. Acredito que o caminho certo seja aquele no qual o coração se une ao cérebro...pesando a razão e o sentimento pois, só o equilíbrio desses dois fatores é que levarão a "perfeição", a felicidade que todos esperam.
"...eu só aceito a condição de ter, você só pra mim....eu sei não é assim, mas deixa eu fingir..." (Los Hermanos)

2 comentários:

  1. Se não me engano eram os gregos que tinham uma definição bem legal sobre coração.Diziam eles q o coração era o lugar da razão e da emoção.E quando não se seguia um desses dois,sentiamos uma sensação ruim..de estar fazendo o errado..o ruim é q acertar o caminho q une a razão e a emoção é complicado..rs..e o pior,quando se tem plena certeza q estamos no caminho certo em q unimos em paz o coração e a razão,aparecem algumas tentações no caminho...é complicado,mas o presente q recebemos quando colhemos os frutos desse caminho equilibrado não tem valor..não ha prazer fugaz q se iguale a felicidade serena da sensação de se estar certo,de ter feito o caminho certo.é complicado,mas buscar essa verdade vale a pena..rs

    eu axo q fiz quase um post de blog em formato de comentario..rsrs..perdoe-me

    mas esse seu post ficou muito belo,muito legal..abre portas pra uma discussão mais profunda,nos leva a refletir..legal,muito legal...parabens..=D

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Acredite, eu sei melhor do que gostaria como é isso, de querer saber o que fazer e não saber, de tentar fazer e nunca conseguir o resultado desejado, e de sofrer pacas com isso...

    Mas é uma fase, faz parte do grande aprendizado que é a vida, e no final, sempre saímos mais fortes e mais sábios. ;)

    ResponderExcluir