segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pensamentos soltos...

As vezes, as coisas ficam tão claras dentro da cabeça e do coração que acabam se tornando confusas. Meio paradoxo, eu sei, mas é bem assim que me sinto.
Sinto as mudanças, sinto uma sensação boa que me envolve, sinto que tudo pode ser melhor....basta eu me desapegar de certas coisas do passado que já não fazem mais sentido. Basta eu entender que certas mudanças se fazem mais do que necessárias em minha vida. E é, justamente isso, que tenho feito nesses últimos dias do ano. Tenho vivido de modo tranquilo. Busco uma paz interior que aos poucos vai aparecendo...uma paz que eu sei que não será completa, porque sempre faltará uma coisa, mas que será o máximo que conseguirei.
Sonhos, novamente, me perturbam e me fazem querer entender o porque de certas coisas mas sei que são respostas que jamais irei ter ou, pelo menos, não as terei tão cedo. Essas respostas necessitam de um amadurecimento interno, do qual ainda nao consegui.



"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre. "

Paulo Coelho

Um comentário:

  1. é...se soltar de algumas amarras é complicado..axo q todo mundo tem algo desse tipo,eu tambem tenho.e sei o quanto é dificil passar por cima disso..mas é necessario...
    o bom é q o tempo é justo,as vezes nos desprendemos de certas coisas sem percebermos..enfim

    q essa transição seja natural,por mais complicada q seja.e todavia,estamos aki pra te ouvir e ajudar,sempre q necessario..^^

    2011 será diferente..


    "O sol da noite agora está nascendo
    Alguma coisa está acontecendo
    Não dá no rádio nem está
    Nas bancas de jornais......"

    ResponderExcluir