sábado, 26 de março de 2011

Era uma vez....


"Era uma vez uma menina que acreditava em príncipe encantado. Acreditava também em finais felizes e em contos de fadas. Até que um dia, aquele que ela pensava ser o príncipe, se transformou no sapo. Depois disso, ela só conheceu mais sapos. ..."

Pois é, quando somos crianças ouvimos histórias de príncipes encantados que aparecem no cavalo branco pra salvar a princesa da bruxa má. Mas quando crecemos, onde estão esses príncipes?Será que a bruxa foi mais rápida? Ou será que não somos princesas suficientes? Ou será que o feitiço se inverteu e agora é o príncipe que vira sapo? E o pior de tudo, porque mesmo depois que já não acreditamos mais, ficamos esperando por ele?
Quantas interrogações, não é mesmo? Mas ai é que mora o problema. Alguém sabe responder alguma das questões acima?
É engraçado, porque mesmo desacreditando, a maioria das mulheres ainda espera que o seu príncipe caia do céu quando ela menos esperar. Talvez porque o príncipe represente o esteriótipo da perfeição e, felizmente, não existem pessoas perfeitas. E isso torna o problema mais doentio!!!
Isso mostra uma coisa, se o príncipe é tão perfeito, será que não ficaria chato com o passar do tempo? Será que não seria melhor e mais fácil procurar no brejo???rs


Um comentário:

  1. huahuaua,o brejo é grande hein..haaaja...
    minha opinião não vale de nada,ja q sou um romantico incorrigível no exercício maluco da paixão..mas axo q ha sim alguem perfeito PARA NÓS...akela pessoa q mesmo tendo seus defeitos nos completa totalmente...e ainda axo q a própria vida nos traz quem nos é de "direito"...enfim,bobo sou e bobo sempre serei...=D


    legal o texto...^^

    bjoo

    ResponderExcluir