sábado, 18 de setembro de 2010

Em busca do Equilíbrio!


Sabe, depois de um post tão confuso como esse meu último, eu andei pensando e refletindo muito a respeito do assunto, e sabe a que conclusão eu cheguei? A nenhuma, concreta...só algumas incertezas e aquietações....percebi que não vale a pena nos desesperarmos, porque tudo que não foi terminado, voltará....as vezes pro bem,mas muitas vezes voltam somente para que tenhamos certeza de que já não é mais importante como era á tempos atrás, ou voltam para termos certeza de que é a hora certa...que antes não era, que não estavamos prontos.

A vida é feita de muitas transformações, mas nós, humanos, temos a dificuldade de aceitar a maioria delas. Mudanças trazem consigo confusões e fazem com que sejamos obrigados a sair de nossos casulos, o que representa insegurança, medo, mas que não temos escolha. Se vc não se adaptar as mudanças, elas passam por cima de você....temos que andar do lado dessas mudanças e não ficar para trás.

Esse segundo semestre tem sido deverás confuso, mas tem me dado diversas lições sobre a vida. E tem me feito perceber quem eu sou de verdade. Estou descobrindo um "EU" que eu não conhecia...um "eu" que sozinho pode fazer muita bagunça, mas que estou aprendendo a mesclá-lo com princípios que eu sempre carreguei. Princípios que precisavam de um "empurrãozinho" e que, somente equilibrando com esse novo "eu" é que saberei de verdade quem sou!

Tudo o que é demais faz mal, por isso, tenho buscado o equilíbrio da minha mente e de meu corpo!

E nesse momento, a única coisa que quero, é VIVER INTENSAMENTE!! De um modo que eu nunca vivi!!

Um comentário:

  1. rsrsrs,é...o equilibrio é sempre o ideal.e é sempre o mais confortavel,o q traz mais resultados positivos..Espero q consiga encontrar o equilibrio,q faça bom uso dele.Ainda to preocurando o meu,quem sabe axo ele um dia...rsrsrs

    E ha varias formas de se viver intensamente....tantas q nem nos damos conta delas...^^

    lindo texto,muito inspirado e claro..

    bjosss

    ResponderExcluir