segunda-feira, 13 de setembro de 2010

" A tragédia do homem é o que morre dentro dele enquanto ele vive."


Fiquei horas martelando o que eu poderia postar aqui. Passei por diversos poemas, letras de música, textos de assusntos variados e, cheguei a conclusão de que não chegaria a lugar nenhum assim, pois nada era bom o bastante para caracterizar o momento do qual me encontro. Um momento em que nada faz sentido e que seria maravilhoso se ouvesse um modo de formatar sentimentos.... Acho que poderia dar um belo debate isso...já pensou como seria se pudessemos resetar tudo? Tipo, vc cansou de uma coisa, ou algo te machuca, ai vc vai lá e formata seus pensamentos e seu coração. Teria o seu lado ruim, logicamente, pois tudo o que passamos em nossas vidas servem como aprendizado, como um jeito de nos aperfeiçoarmos como pessoas, mas também teria a vantagem de evitar algumas lágrimas por "bobagens" ...lágrimas que, talvez não merecessem que fossem caídas, pelo menos não no momento. Ou até mesmo aquelas lágrimas que viram uma risada depois de algum tempo, mas que na hora que rolam, doem horrores.

Não vou ficar estendendo muito esse assunto, porque daria pano pra manga e, provavelmente eu "falaria" coisas demais, que me arrependeria depois. Tenho aprendido que há momentos em que temos que ficar calados...que o melhor é guardar certos sentimentos sob 7 chaves.

Tem horas que é tão difícil de resolver alguns problemas que a única vontade que se tem é de sair correndo, de fugir de tudo e de todos, mas infelizmente isso não é possível né...e temos que encará-los com mais força ainda. Talvez, para alguns que lerem esse post, tudo isso será só uma enorme besteira, um exagero...pode até ser que seja mesmo, mas isso só o tempo vai me mostrar....tenho a esprança de dar muita risada dessas palavras daqui a um certo tempo.Quem sabe né?

Um comentário:

  1. O grande problema dos sentimentos é q eles não tem logica..não são movidos pela nossa vontade,simplesmente acontecem..rs..e os problemas,ah os problemas..as vezes o caminho se fecha,ficamos sem chão..mas o grande barato da vida são as voltas,as inumeras e mais impossiveis voltas q o mundo da..de uma hora pra outra tudo reaparece,o caminho fica claro..sabemos onde ir e o q fazer.e do nada temos tambem uma clareza de sentimentos,as coisas simplesmente se arrumam,se encaixam por si mesmas..acredito nessa imprevisibilidade da vida,ja provei disso..e espero q essa virada se de logo,apareça logo em teu caminho..ja ta bom de tribulações né?rs..


    posts assim são complicados,e vc se saiu muito bem...movimente mais o blog,sinto falta de ler mais teus textos...=D

    bjosss

    ResponderExcluir