domingo, 12 de dezembro de 2010

Paz de espírito

Já sentiu como se, do nada, vc tivesse uma paz de espírito que chega a assustar? Pois é, isso tem ocorrido. Há tempos não me sentia assim, talvez, devido a pésima fase que passei, aliás, que estou começando a sair. As coisas vem se encaixado aos poucos. Apesar de tudo, estou confiante de que conseguirei ir atrás do meu sonho mais uma vez. É só uma questão de tempo e de persistência.
Um "anjo", me ajudou a ter essa paz .Mais uma vez, apareceu justamente na hora que eu tanto precisava ouvir certas coisas. Tais palavras me fizeram crer em mim novamente ...

Essa paz de espírito tem se estendido a todas as áreas da minha vida. Apesar de algumas conturbações...mas isso faz parte da vida. Uma hora, tudo se encaixa novamente.
Sem mais..rs

Um comentário:

  1. amém,amém,amém...e digo mais,amém.Que a luz brilhe,clareie teu caminho e te mostre a paz de espírito.E que essa paz te prepare para os presentes q estão por vir.E q estes presentes venham,cobertos da felicidade q vc tanto procura.E q vc saiba usar esses presentes,e cultivar essa felicidade.E q dessa felicidade brote mais paz,e q essa paz te prepare pra outros presentes.E amém.


    bjos

    ResponderExcluir