quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pré retrospectiva....


Fim de mais um ano chegando!! E convenhamos, 2010 passou voando!! E quantas coisas aconteceram...coisas boas, ruins e muitos aprendizados. Acredito que, esse ano, foi um dos mais importantes nessa questao, pelo menoa para mim. Passei por diversas situações e diversos desafios. Alguns estou encarando ainda, mas com mais clareza de idéias. Parece que, de certa forma, todos os momentos de tristeza do qual passei, estão começando a se encaixar. Ainda não sei onde tudo isso vai parar, se estou no caminho certo, mas estou vivendo. Estou tranquila, pelo menos nesse momento, pois sinto que algo bom está por vir. Não sei se estou certa, mas meus pressentimentos nunca me enganam....não sei se será uma coisa tão próxima, mas sei que está chegando. Espero que esse começo de ano me traga coisas boas....e que me traga o esclareciemento de alguns assuntos que, pra mim, ainda são uma incógnita!!!
Volto a me sentir viva novamente!!

Um comentário:

  1. Concordo,o ano passou voando mesmo..rs..e entre tropeços e tombos ca estamos nós,vivos e confiantes no próximo ano..é cíclico,as coisas pioram quase a ponto de chegar no fundo do poço,mas no fim tudo melhora...faço minha as tuas palavras,algo de bom vem por ai..sensações nunca enganam,mesmo eu não sendo bruxo..=D

    e q o próximo ano seja bem melhor q esse,e q a nossa amizade se estenda ainda mais..se é q é possivel..rsrssr

    bjoo

    ResponderExcluir