domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!

Bom, primeiros dias do ano merecem um post...2010 foi um ano com muitos altos e baixos, porém foi um ano de grande aprendizado. De verdade, acho que foi um dos que mais me fez crescer. A dor faz com que aprendamos a ver o mundo de uma forma diferente. Quando estamos felizes, acabamos deixando passar certas coisas que deveriam ser observadas. As dificuldades nos levam a encontrar o caminho que tanto procuravamos e que, normalmente, estava bem debaixo do nosso nariz, mas que estavamos cegos demais para percebe-lo. Posso dizer que tive algumas lições de vida nesse ano que passou. Lições que só entendi quando consegui olhar pra dentro de mim mesma e descobri um lado que eu não sabia que podia possuir. Descobri a força que eu posso ter diante de situações difíceis. Não somente na área profissional, mas na área afetiva também.... aprendi a "deixar livre aquilo que amo. Pois, se voltarem é porque as conquistei,se não voltarem, é porque nunca as possui." Meio clichê essa frase não? Mas é a pura verdade...e fui obrigada a aprendê-la na prática. E, digo com convicção, que não é fácil e muito menos indolor, mas é necessário para que o destino mostre o que está reservado. Só tive paz interior quando entendi isso.
Mas, mudando um pouco o foco, começo de ano é sempre a mesma coisa, promessas, pedidos, sonhos, que nem sempre levamos a sério durante todo o ano, mas o que não pode acontecer é deixar que tais pedidos sejam esquecidos. Sim, porque, muitas vezes, acabamos deixando-os de lado...esse ano, prometi pra mim mesma que iria lutar por certas coisas que são importantes e, pelas que sei que são necessarias. Algumas coisas sabe-se que são necessárias, porém, nem sempre o que é necessário é o que queremos de verdade. E aí, é que mora a grande dificuldade de certas mudanças. E ai, é que mora a grande graça da vida, que é deixar que ela aconteça no ritmo certo e não no ritmo que nós queremos.

Bom, acho que já brisei demais aqui.....mas ano novo, vida nova! Esse ano tenho 2 objetivos e vou lutar até o fim por eles!!!


P.S: as músicas que coloquei no blog são algumas que marcaram esse ano de alguma forma.
Obrigada a todos aqueles que estiveram do meu lado em 2010 e que, de alguma forma, fizeram toda aa diferença.

2 comentários:

  1. é..2010 foi um ano legal..e sei q pra ti foi cheio de altos e baixos..mas o importante é esse espírito,de saber tirar dos altos e baixos lições que sirvam para a vida toda,e pra converter momentos baixos em altos e altos em médios.enfim,é isso

    q 2011 seja muito mais doce contigo.Q os objetivos sejam alcançados e q surjam outros objetivos maiores.E estamos juntos,nesse e nos próximos anos,com toda a certeza..^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa mana, como me identifiquei com seu post. 2010 não foi nada fácil, mas quem disse que tem que ser fácil para aprendermos?
    Já diziam os antigos, que temos que aprender com erros e com a dor de certa forma.

    Estaremos, com certeza, mais fortes em 2011 e estremos além de tudo JUNTAS para todos os momentos, seja da forma que estivermos.

    Te amo muitoooo...e muitas saudades!
    beijosss, Bi.

    ResponderExcluir