domingo, 6 de fevereiro de 2011

" Sou do tamanho dos meus sonhos..."

Tanto tempo sem postar...sabe quando vc se encontra em uma fase totalmente sem inspiração? Pois é, assim estou no momento. São tantas coisas passando em minha cabeça, que meus pensamentos não entram em um acordo. Sinto-me estranha, como se não estivesse no lugar certo, como se só fosse conseguir o que almejo quando encontrar esse lugar, essa paz que eu tanto preciso. Mas ai é que está! Onde vou encontrar tal paz? Falta algo aqui...só não sei ainda o que exatamente e nem de que forma vou preenche-lo...
Sentimentos atordoados, sufocantes...ansiedade a mil, justamente por não saber onde procurar...pode ser que esteja bem debaixo do meu nariz, mas está difícil de entender...talvez ainda não seja a hora, vai saber!!
E encerro mais um post confuso com a tradução da música que mais marca minha vida: Wish You Were Here

Queria que Você Estivesse Aqui (Pink Floyd)

Então, então você acha
que consegue distinguir
O céu do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir
um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?

Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Um comentário:

  1. é...tem hora q tudo bagunça,q o caminho fica escuro..mas depois da curva sempre tem a luz,sempre tem o rumo à seguir..^^..só não pare de andar...


    bjosss

    ResponderExcluir