segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Destino ou loucura?

E, após alguns imprevistos, estou de volta novamente. Ultimamente o tempo anda meio corrido, as coisas ainda estão confusas e a facul está de volta.
E lá vamos nós para mais um post com muitos sentimentos e pouco sentido.
Até onde os sentimenos podem ser entendidos ou até mesmo explicados? Será que realmente existe o destino? Ou algum tipo de caminho predestinado para cada um de nós? Ou será que nós é que fazemos esse caminho ao longo da vida?
A vida é feita de tantas dúvidas e incertezas, não é mesmo? Tem horas que não sabemos o que fazer, pra onde ir, se estamos fazendo o certo...talvez essa seja a grande graça de viver. A incerteza que te leva para locais nunca antes conhecidos ou imaginados.
Mas acredito que os mais perplexos de todas as questões, são os sentimentos. Eles conseguem nos deixar meio que loucos, digamos assim. De uma forma que chega a assustar. E sempre sobra pro coração esse tipo de confusão. O coração que sente, que sofre, que chora ou que sorri...depende do caso.
Mas e os sonhos? Do que será que são feitos? Da onde eles vem? Da onde trazem tantas informações e imagens que , na maioria das vezes, não entendemos o motivo? Será que podem ser algum tipo de premonição ou algum tipo de aviso? Eu sempre tive muitas experiências com sonhos. Algumas boas, outras péssimas, mas todas me faziam entender o que estava querendo ser passado mas, ultimamente, eles não estão tão simples assim. Tenho sonhado com coisas que não fazem o menos sentido...coisas que estão somente no meu inconsciente mas que sei que não tem o porque...já sonhou com pessoas que não faziam o menor sentido em sonhar? Não me refiro a pessoas ruins, muito pelo contrário, me refiro a pessoas que podem ter passado apenas alguns minutos na sua vida, mas que tem feito a diferença nesses sonhos. E agora pergunto, porque isso??

Um comentário:

  1. olha,caprichou nesse hein?confuso é pouco..rsrs
    algumas vezes eu tambem queria entender a vida,entender o pq de certas coisas..mas creio q só com o tempo mesmo é q ganhamos experiencia e entendimento pra compreender certos caminhos..quanto aos sonhos,eu nem me arrisco opinar,tambem tenho uns q não faço a minima questão de entender..rsrsrs..

    mas uma certeza da pra tirar de toda essa confusão..os caminhos se mostram mais claros conforme o tempo passa,e conforme chegamos ao final deles..^^

    ResponderExcluir