quarta-feira, 2 de março de 2011

Changes

As lembranças são sentimentos engraçados as vezes...Você encontra alguma coisa perdida no meio das suas coisas, um simples objeto que para muitos seria apenas mais uma tranqueira, mas que traz vários pensamentos na sua cabeça, porque te faz lembrar de algum momento bom que vc viveu em sua vida, não é mesmo?
São momentos assim que eu tenho vivido desde que comecei a encaixotar minhas coisas para a mudança.É muito estranho...tenho lembrado de momentos que a muito estavam esquecidos em minha mente, principalmente momentos de infância. É legal lembrar, mas as vezes bate uma saudades, uma angústia, uma sesação estranha, que te mostra o quanto o tempo passa rápido. ..A vida vai passando sem que nos demos conta!!!

E, diante desses acontecimentos, os meus pensamentos vão entrando em um mar de emoções!

Emoções boas, mas que trazem uma saudades muito grande de certas coisas, certas pessoas que passaram por algum momento em minha vida...coisas que, talvez, jamais terei de novo, mas que guardo com muito amor. Situações mal resolvidas voltam a me perturbar...

Da pra perceber que eu ando em um momento muito nostalgia, não é verdade? Sabia que esse ano ai ser repleto de mudanças, só não sabia que seriam tão intensas...

Um comentário:

  1. rsrsrsrs,mudanças intensas?quase nada.Sou suspeito pra comentar tal afirmação,mas lembro q desde o inicio do ano tinha essa impressão.E lembranças são uma faca de dois gumes:as vezes nos fazem bem,as vezes nos traem..rs..mas fazem parte,e aprender a lidar com elas é um grande avanço..não q eu saiba,mas um dia aprendo..rsrsrs

    belo texto,muito belo

    bjo

    ResponderExcluir