terça-feira, 5 de julho de 2011

De volta...

Praticamente depois de um mês sem postar, lá vamos nós de novo.
Tanta coisa pode acontecer em um mês. Tantas situações de medo, agonia e no final um certo alivio! Um alivio por certas coisas terem saido melhor do que você esperava, não por tudo estar no seu devido lugar.
Ao mesmo tempo em que sinto que muitas coisas estão acontecendo em minha vida, sinto também que estou parada no tempo!! É totalmente contraditório, eu sei, mas é essa a sensação que mais me invade nos últimos tempos. É uma sensação estranha...uma sensação de que chegou a hora de praticar o desapego de coisas que não me pertencem, ou melhor, que nunca me pertenceram de verdade. É difícil fazer isso...difícil praticar o desapego em cima de algo que você gosta..praticar o desapego de um sentimento que não pode ser dito, nem expressado e , muito menos, revelado...que é apenas sentido... em segredo....
Post meio que sem pé e nem cabeça, eu sei...mas tem coisas que não fazem sentido mesmo...

Um comentário:

  1. depois de alguns posts perdidos,agora posso comentar aki de novo..rsrs
    olhemos pelo lado bom,as coisas até q sairam muito bem..se não estão no seu lugar ainda,é pq logo estarão ou então esse é o novo lugar delas.a vida é mutável....
    mas tudo se ajeita,ou então vc se ajeita com tudo..é uma questão de tempo,creio,por mais q demore..rs

    bjoss

    ResponderExcluir