terça-feira, 13 de setembro de 2011

Despedida



Mais de 2 meses sem postar e não por ter esquecido o blog, mas sim por não ter inspiração e nem motivação para escrever algo que preste e que faça sentido. Não que esse post fará algum sentido, porque a maioria das coisas que aqui escrevo não tem o menor nexo....mas apenas me veio a inspiração. Aliás, o sentimento que percorre meu coração nesse momento é que ditará esse post.



As vezes nos deparamos com situações das quais não sabemos como agir, das quais não sabemos como vamos reagir e enfim, quando elas ocorrem, você descobre que pode ser muito mais forte do que imaginava. Percebe também que,por mais difícil que seja, essa situação pode te mostrar o caminho certo a seguir. Não o caminho que queremos seguir, mas o que devemos seguir!! Dói, e muito, mas vamos percebendo que talvez seja o melhor!



Nesses tempos sem postar aprendi que temos que deixar algumas coisas irem embora para que outras nasçam...que temos que, muitas vezes, guardar o passado com carinho e seguir em frente.



Hoje sinto que tais acontecimentos tem sido como uma despedida....muitos fatos do passado retornaram para que fossem encerrados! E assim tem sido! Tenho apenas seguido meu coração, deixando com que certas coisas possam partir....

Um comentário:

  1. depois de algumas semanas finalmente eu passo por aki..rs..enfim,certos acontecimentos tem q realmente ter um ponto final.Uma hora temos q pular a pedra no meio do caminho,para q possamos caminhar.
    nem sempre deixar algumas coisas para tras é facil,na verdade raramente é.mas enfim,se faz necessario e tomar consciencia disso é o primeiro e decisivo passo.^^

    ResponderExcluir